888pokerpoker -Foto: CCTV News A China ativou uma resposta de emergência de nível IV e enviou um grupo de trabalho

China 888pokerpoker -inicia Nível

Foto: CCTV News

Foto: CCTV News

A China ativou uma resposta de emergência de nível IV e enviou um grupo de trabalho para a linha de frente dos esforços de combate a incêndios após um incêndio florestal ter estourado em Yajiang,888pokerpoker - sudoeste da província de Sichuan, na China, por volta das 17h de sexta-feira.

Um total de 3.396 pessoas afetadas pelo incêndio foram evacuadas com segurança e não houve relatos de vítimas até o momento.

Um incêndio florestal eclodiu em Yajiang por volta das 17h de sexta-feira, e o fogo se espalhou e se expandiu rapidamente por volta das 15h de sábado devido a um aumento repentino na força do vento no local do incêndio. Em resposta, a China ativou uma resposta de emergência de Nível IV e despachou um grupo de trabalho composto por especialistas de departamentos relevantes para o local do incêndio para orientar os esforços de combate a incêndios, de acordo com a Televisão Central da China (CCTV) no domingo.

Atualmente, um total de 1.259 pessoas da equipe nacional abrangente de resgate de incêndio e equipes locais de combate a incêndios profissionais estão ativamente envolvidas nos esforços de combate a incêndios, e cinco helicópteros foram implantados para conduzir operações de combate a incêndios no local.

Além disso, a brigada local de incêndio florestal enviou 831 pessoas e três helicópteros para reforço de emergência. Outros 750 funcionários foram despachados com urgência da província de Yunnan, no sudoeste da China, para fornecer apoio adicional.

Um total de 3.396 pessoas de 11 vilarejos afetados pelo incêndio florestal foram evacuadas com segurança.

De acordo com a CCTV News, ventos fortes irromperam repentinamente no local do incêndio às 14h30 de sábado, com uma força instantânea do vento de mais de oito níveis. A linha oriental do local do incêndio reacendeu devido ao vento forte e se espalhou rapidamente por várias cristas de montanhas.

De acordo com o departamento meteorológico, a força média do vento no local do incêndio é de quatro a cinco níveis, com rajadas atingindo entre os níveis nove e dez.

O corpo de bombeiros florestais de Sichuan usou drones para inspecionar o local do incêndio em Yajiang às 12h de domingo, com os bombeiros analisando e avaliando a situação do local do incêndio, fazendo preparativos para a seguinte operação de combate a incêndios.

O combate a incêndios, a inspeção de risco e os trabalhos de reassentamento estão sendo realizados de maneira ordenada no momento.

Global Times
ARTIGOS RELACIONADOSGuizhou, no sudoeste da China, extingue 221 incêndios florestais, incluindo 11 desastres de incêndio em montanhas que ceifaram duas vidas

Um total de 221 incêndios florestais, incluindo 11 incêndios em montanhas que ceifaram duas vidas, ocorreram no sudoeste ...

Visitantes, por favor deixem um comentário::

© 2024.sitemap